top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Vice-prefeito de Birigui com covid é levado para hospital em Promissão

Carlão foi internado com Covid na Santa Casa de Birigui e intubado no dia 16 de maio.

Por Redação - Mantaro | 03/05/2021 • 15h53


O vice-prefeito de Birigui e também responsável pela Secretaria de Obras do município, Carlão Gallindo (PSD), de 52 anos, foi transferido na noite de ontem (02) para o Hospital Geral de Promissão, onde irá seguir em tratamento médico contra a Covid-19.


Carlão foi internado inicialmente na Santa Casa de Birigui, onde foi intubado no dia 16 de maio, passando a respirar com a ajuda de aparelhos, devido ao agravamento da doença causada pelo novo coronavírus.


Conforme nota divulgada pela assessoria de imprensa de Birigui na manhã desta quinta-feira (03), o vice-prefeito foi transferido para o Hospital Geral de Promissão para dar sequência ao tratamento e passar por avaliação, podendo ser encaminhado para hemodiálise.

“Ele (Carlão Gallindo) está recebendo todo o suporte clínico necessário, sendo o seu quadro de saúde considerado estável”, completa a nota.

Desde a internação de seu companheiro na administração da segunda maior cidade da região administrativa de Araçatuba, o prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL), vem usando suas redes sociais, para pedir orações de amigos, populares e simpatizantes para o político.


DUAS MORTES

A Covid-19 tem feito várias vítimas nos quadros da administração municipal de Birigui. Somente este ano, dois diretores da equipe do prefeito Maffeis morreram após serem infectados e não resistirem aos danos causados pelo novo coronavírus no organismo.


Em abril, o governo municipal perdeu o diretor de Gestão Estratégica, Luiz Fernando da Silva Demarqui, de 43 anos. Já no mês de março, a Covid-19 tirou a vida do diretor de Trânsito da Prefeitura, Wagner Roberto Pedrosa, de 63 anos.

REDES SOCIAIS

bottom of page