...
...
top of page

PUBLICIDADE

Acidente entre carro e caminhão de Birigui deixa seis mortos da mesma família em Rolândia

  • Foto do escritor: Jackson Andrade
    Jackson Andrade
  • 31 de dez. de 2025
  • 2 min de leitura

Vítimas retornavam de viagem ao litoral e eram moradoras de Florestópolis (PR); entre os mortos estão dois bebês gêmeos.


Por Redação Mantaro | 31/12/2025 • 09h46

Acidente ocorreu por volta das 4h30 na PR-170, próximo ao distrito de São Martinho, em Rolândia (PR). — Foto: Arquivo
Acidente ocorreu por volta das 4h30 na PR-170, próximo ao distrito de São Martinho, em Rolândia (PR). — Foto: Arquivo

Um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (30) resultou na morte de seis pessoas da mesma família na rodovia PR-170, no município de Rolândia (PR), no norte do estado. A colisão, que envolveu um carro de passeio e um caminhão, ocorreu por volta das 4h30, no trecho que dá acesso ao distrito de São Martinho.


De acordo com informações obtidas pelo Mantaro, as vítimas estavam em um automóvel que retornava do litoral paranaense em direção a Florestópolis (PR), onde residiam. O veículo colidiu frontalmente com um caminhão que havia saído de Birigui (SP), na região de Araçatuba, com destino a Mandaguari (PR), transportando pintinhos.


As vítimas fatais foram identificadas como Alexandre Cordeiro, de 39 anos, sua esposa Adriana da Silva Souza Cordeiro, de 37 anos, o filho Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, os gêmeos Gabriel e Rafael, de 9 meses, e o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 15 anos. Todos os ocupantes do automóvel morreram no local. Alexandre trabalhava com serviços de tornearia e solda.


No caminhão da empresa biriguiense PlumaGen, estavam o motorista e um passageiro. O condutor foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, enquanto o passageiro não sofreu ferimentos. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. A perícia esteve no local e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina (PR).


"Neste momento de dor e comoção, nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de trabalho de todas as vítimas, expressando nossos mais sinceros sentimentos. A PlumaGen está prestando todo o apoio necessário aos envolvidos", informa nota divulgada pela empresa.


A PlumaGen afirma ainda que reforça o compromisso com o cuidado às pessoas e pede sensibilidade, respeito e empatia neste momento, evitando especulações e preservando a dignidade dos envolvidos.


Durante o atendimento da ocorrência, a rodovia permaneceu parcialmente interditada. O caso gerou grande comoção regional, especialmente por envolver uma família inteira em uma tragédia de trânsito.

 
 
Anuncio.png
bottom of page