top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Treinador do Bandeirante, Paulinho McLaren, analisa decisão por vaga: "Chegaremos motivados"

Paulinho McLaren, em seu retorno ao Bandeirante de Birigui, faz grande campanha e clube segue em busca do acesso.


Por Redação Mantaro (Com informações do Portal Futebol Interior)| 13/03/2023 • 18h26

Paulinho McLaren retorna ao Bandeirante. — Foto: Alex Bataglia/Bandeirante EC

Enfrentando um desafio crucial na última rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Bandeirante, sob o comando do técnico Paulinho McLaren, terá um embate complicado contra o Capivariano, equipe com o melhor ataque da competição. Contudo, o treinador demonstra otimismo.


Durante uma entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, o técnico ressaltou que o BEC vai a Capivari em busca da vitória, porém, pontuar fora de casa é crucial para continuar na disputa por uma vaga no campeonato.

"Nós vamos muito motivados para esse jogo. Temos uma expectativa muito grande, e na hora que acabou a última partida nós já planejamos a semana. Temos baixas por cartões como o Lacerda e o Brayam, mas teremos retornos também. De qualquer maneira, a ideia é ter um time competitivo e buscar o resultado contra um clube que já está classificado, porque o campeonato está em aberto", disse Paulinho McLaren.

Ao ser questionado sobre um eventual favoritismo para avançar à próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, Paulinho McLaren adotou uma postura prudente e ressaltou que o foco é no desempenho do Bandeirante, e não no resultado das outras equipes.


"Eu vejo que todas as equipes que estão na disputa por uma vaga precisam fazer a parte delas. Não podemos jogar pensando no resultado dos outros, mas sim no nosso, que é o que nos interessa. A ideia é somarmos pontos, e vamos pensando em ganhar mesmo sabendo que será difícil. Temos que fazer nossa parte, pois é um adversário forte e que joga em casa. Eles chegam mais tranquilos no jogo porque já estão classificados, portanto, são os favoritos, mas nós temos que buscar.


Nossa pretensão em toda a competição tem sido vencer. Tivemos uma logística muito ruim com viagens longas muito próximas, pouco treinamento, não pudemos repetir escalação por cartões ou lesões, e por isso vamos para o último jogo com força, pensando na classificação e exclusivamente na nossa partida", concluiu o treinador alvinegro.

REDES SOCIAIS

bottom of page