PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Santa Casa de Birigui registra 100% de ocupação em leitos de UTI para Covid-19

Com isso, pacientes que precisarem de internação serão transferidos para outros municípios da região noroeste paulista. Ainda não há uma previsão para a abertura de novos leitos.


Por Redação - Mantaro | 25/02/2021 • 16h55

Santa Casa de Birigui (SP) atinge 100% de ocupação dos leitos — Foto: Reprodução TV TEM

A Santa Casa de Birigui (SP) não possui mais leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) disponíveis para tratar pacientes com suspeita ou diagnosticados com Covid-19. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (25).


De acordo com o hospital, todas as 10 vagas intensivas destinadas para tratamento da doença estão ocupadas.

Com isso, pacientes que precisarem de internação serão transferidos para outros municípios da região noroeste paulista. Ainda não há uma previsão para a abertura de novos leitos na Santa Casa.

Segundo informações do boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (24), Birigui acumulava 7.165 moradores infectados pelo novo coronavírus. Do total, 6.761 estão recuperados e 182 morreram.

Em Andradina (SP), existem dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva. Atualmente, seis deles estão com pacientes, o que representa uma ocupação de 60%. Já na enfermaria, todas às dez vagas de enfermaria estão ocupadas.

REDES SOCIAIS