top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Polícia militar detém jovem minutos após furto de motocicleta em Birigui

Dono da moto disse que ela estava estacionado em frente à sua casa, na Vila Xavier, quando houve o furto.


Por Redação - Mantaro | 16/12/2020 • 14h50

Policiais militares recuperaram uma moto minutos após o proprietário perceber o furto e acionar a polícia, no final da noite desta segunda-feira (14) em Birigui. Um menino de 16 anos, conhecido nos meios policiais, foi detido e negou o furto, alegando que havia comprado a moto por R$ 70 de um drogado.


Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim quando viram o jovem, conhecido nos meios policiais por envolvimento em furto de motos, passando pela rua Vitório Moretti. Ao receber ordem de parada, o jovem acelerou a moto e fugiu.

Os policiais fizeram o acompanhamento e quando estavam no bairro São Braz o adolescente abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas acabou sendo detido.


Em pesquisa da placa do moto, através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais ficaram sabendo que o proprietário havia dado queixa de furto há quatro minutos. O dono da moto, um monitor de 34 anos, disse que o veículo estava estacionado em frente à sua casa, na Vila Xavier, quando houve o furto.


A moto estava destravada e havia indícios de que foi ligada com uso de uma chave mixa. O jovem foi levado à delegacia e após ser ouvido foi liberado na presença de sua mãe.

REDES SOCIAIS

bottom of page