PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Osvaldo Cruz vence e tira a invencibilidade do Bandeirante

Agora, a equipe de Birigui precisa devolver o resultado em casa para se classificar, enquanto o Osvaldo Cruz joga pelo empate.


Por Redação - Mantaro | 30/11/2020 • 01h02

Foto: gutocarvalhofoto/OCFC

Um jogo isolado fechou a rodada de ida das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista neste domingo. Jogando em casa, no estádio Breno Ribeiro do Val, o Osvaldo Cruz derrotou o Bandeirante por 1 a 0 e sai na frente na briga pela classificação.


O Bandeirante era o único time que ainda seguia invicto na competição e, pela boa campanha, levava a vantagem de decidir o jogo de volta em casa.


Agora, com a primeira derrota, a equipe de Birigui precisa devolver o placar na próxima quarta-feira, no estádio Pedro Marin Berbel. O Osvaldo Cruz avança com um empate.


Nas outras partidas de quartas de final, disputadas no sábado, o São José bateu o Rio Branco por 1 a 0, o Mauá venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1, e Itararé e Mathiqueira ficaram no empate por 1 a 1. As equipes seguem se enfrentam em mata-mata até a decisão do título e apenas os dois finalistas garantem acesso para a Série A3 de 2021.

REDES SOCIAIS