...
...
top of page

PUBLICIDADE

Motociclista fica ferida em colisão no Jardim Novo Stábile, em Birigui

há 2 dias
1 min de leitura

Atualizado: há 38 minutos

Mulher de 29 anos foi socorrida após acidente na Avenida Nove de Julho, nesta terça-feira (20). Ela recebeu atendimento e foi liberada.

Por Redação Mantaro | 20/10/2026

Unidade de Resgate socorreu motociclista em Birigui — Imagem ilustrativa


Uma motociclista de 29 anos ficou ferida em uma colisão com um carro na manhã desta terça-feira (20), em Birigui (SP). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Rua José Domingos Alonso, no Jardim Novo Stábile.


Segundo o relato da motociclista à Polícia Militar, ela seguia pela avenida no sentido Centro–bairro quando um Citroën C3 teria avançado a sinalização de parada obrigatória e atingido a Honda Biz. A informação corresponde à versão apresentada pela condutora aos policiais.


A mulher sofreu escoriações nos braços e relatou dores nas mãos e nos membros inferiores. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate ao Pronto-Socorro Municipal e liberada após atendimento e exames.


Conforme as informações da ocorrência, a documentação dos veículos e dos condutores estava regular. A perícia no local foi dispensada pela autoridade policial porque a área já estava comprometida.


As informações divulgadas não apresentam a versão do motorista do carro sobre a colisão.

 
 
Anuncio.png
bottom of page