...
...
top of page

PUBLICIDADE

Homem é baleado em tentativa de ataque enquanto pilotava motocicleta em Birigui

  • Foto do escritor: Jackson Andrade
    Jackson Andrade
  • 27 de dez. de 2025
  • 2 min de leitura

Vítima foi atacada por três indivíduos armados que saíram de área de mata e atiraram sem aviso.


Por Redação Mantaro | 27/12/2025 • 17h42

Pronto-Socorro de Birigui (SP), onde o homem foi atendido e liberado após ferimento na perna. — Foto: Arquivo
Pronto-Socorro de Birigui (SP), onde o homem foi atendido e liberado após ferimento na perna. — Foto: Arquivo

Um homem foi vítima de disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (24), em Birigui (SP), após ser surpreendido por três criminosos armados enquanto trafegava de motocicleta. A ocorrência foi registrada por volta das 22h09, no cruzamento da Rua Waldemar Paludetto com a Rua Geni Maffei Caparica.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe composta pelos cabos PM Moretti e PM Borela foi acionada via COPOM, após o Pronto-Socorro local informar a entrada de um paciente ferido por disparo de arma de fogo.


Ao ser questionada, a vítima relatou que pilotava a motocicleta pela via quando foi abordada por três indivíduos que saíram de uma área de mata às margens da rua. Os suspeitos estariam todos armados e, sem anúncio prévio, começaram a disparar em sua direção. Um dos tiros atingiu a panturrilha da perna direita, transfixando o membro.


Mesmo ferido, o homem conseguiu parar a motocicleta em frente à Conveniência Fani, onde recebeu auxílio de uma pessoa desconhecida, sendo posteriormente levado ao Pronto-Socorro de Birigui (SP). No local, foi atendido pela médica de plantão, passou por procedimentos clínicos e, após avaliação, foi liberado.


A Polícia Militar, com apoio do CGP 4º, foi até o local indicado pela vítima para averiguar a cena do ataque. No entanto, ao chegar, os policiais constataram que a motocicleta não se encontrava mais na área e que não havia manchas de sangue nem cápsulas deflagradas, razão pela qual a perícia técnica não foi acionada.


O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do ataque.

 
 
Anuncio.png
bottom of page