Etecs prorrogam inscrições para 2027 até 10 de novembro; prova será em dezembro
Cadastro deve ser feito pela internet até as 20h, com taxa de R$ 50. Candidatos podem consultar vagas por cidade, unidade, curso e período.
Por Redação Mantaro | 31/10/2026 • 10h40

Campanha oficial do Vestibulinho das Etecs informa o novo prazo de inscrição — Imagem: Divulgação/Centro Paula Souza
As inscrições do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2027 foram prorrogadas até as 20h de 10 de novembro. O cadastro é feito pelo site oficial, com taxa de R$ 50.
Segundo o Centro Paula Souza, o processo oferece mais de 89 mil vagas no Estado. Há opções de Ensino Médio, cursos técnicos, formação integrada e especializações técnicas.
Como consultar as vagas
Moradores de Birigui, Araçatuba e região devem consultar a oferta por município, unidade, curso e período no portal do Vestibulinho. Os requisitos variam conforme a modalidade escolhida.
A prova está marcada para 6 de dezembro. Antes de concluir a inscrição, o candidato deve conferir no portal oficial as condições de participação e o calendário.





