...
...
top of page

PUBLICIDADE

Estudantes do UniSalesiano recebem agradecimento por apoio às eleições em Araçatuba

há 6 dias
1 min de leitura

Cerca de 150 alunos atuaram voluntariamente nos dois turnos, segundo a instituição. Atividades incluíram acessibilidade e organização do fluxo.


Por Redação Mantaro | 31/10/2026 • 11h07

Grupo de voluntários com camisetas azuis diante dos cartórios eleitorais de Araçatuba

Voluntários do UniSalesiano participaram de atividades de apoio à Justiça Eleitoral — Foto: UniSalesiano/Divulgação


Cerca de 150 estudantes do UniSalesiano de Araçatuba (SP) participaram de atividades voluntárias de apoio à Justiça Eleitoral nos dois turnos das eleições de 2026, segundo a instituição.


O balanço divulgado em 26 de outubro informa que os alunos auxiliaram na organização do fluxo de pessoas, na acessibilidade e na logística de urnas em locais de votação e cartórios.


O agradecimento da 299ª Zona Eleitoral foi atribuído à chefe do cartório Fabiana Camargo de Oliveira Silva. Participaram estudantes de Engenharia, Tecnologia e Arquitetura, conforme a publicação institucional.

 
 
Anuncio.png
bottom of page