top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Dupla é presa após furtar veículo de ex-vereador em Birigui

Lincha-lincha: Populares atacam suspeito enquanto PM recupera carro e prende dois acusados.


Por Redação Mantaro | 14/01/2024 • 01h41

Delegacia de Polícia de Birigui. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens de 44 e 60 anos, foram presos na tarde deste domingo (14), acusados de furtarem um veículo VW/Gol de um ex vereador, durante a madrugada de hoje (14), na rua dos Lírios, no bairro Cidade Jardim, em Birigui (SP).


A vítima registrou boletim de ocorrência comunicando o furto no início da manhã deste domingo (14). Já no período da tarde, a Polícia Militar foi acionada na rua Benjamim Lot. O proprietário do veículo havia recebido uma denúncia anônima, dizendo que o carro estaria no local e, que havia sido furtado por dois homens, um deles vulgo “Xim” e o outro vulgo “Véio”.


LINCHADO

Próximo do local onde o veículo estava estacionado e fechado, os militares visualizaram que um homem era agredido por populares com pedaços de pau.


O homem de 44 anos, vulgo “Xim”, que era agredido pelos populares, foi socorrido pelos policiais. Ao ser revistado, os militares encontraram a chave do carro furtado no bolso dele. Ele contou aos policiais que estava em um “fumódromo”, local onde os viciados consomem crack, e que segundo ele pertence ao homem de 60 anos, vulgo “Véio”, quando ouviu pessoas gritarem “ele está aqui”. Ele saiu correndo pulando muros de casas vizinhas, mas foi alcançado e agredido pelas pessoas.


COMPARSA

No local indicado pelo homem como “fumódromo”, os militares encontraram o homem de 60 anos, vulgo “Véio”. Ele negou participação no furto do veículo.

O homem de 44 anos, reclamava de dores pelos corpo e foi levado ao Pronto Socorro Municipal. Após receber alta médica ele foi conduzido ao Distrito Policial. O homem de 60 anos também foi conduzido ao Distrito Policial. Ambos permaneceram presos acusados de furto e posteriormente foram transferidos para à Cadeia Pública de Penápolis.


REDES SOCIAIS

bottom of page