PM apreende drogas e Land Rover em ação em Penápolis
Abordagem começou no Jardim Morumbi e levou os policiais a uma casa no Jardim Alphaville; um homem foi preso.
Por Redação Mantaro | 01/11/2026 • 15h08

Materiais apreendidos durante a ação em Penápolis — Foto: Divulgação
Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas na noite de sábado (31), em Penápolis (SP). A ação da Polícia Militar começou com uma abordagem no Jardim Morumbi e terminou com a apreensão de entorpecentes em uma casa no Jardim Alphaville.
Segundo as informações policiais, a equipe encontrou drogas no veículo conduzido pelo suspeito. A fiscalização deu origem a diligências em um endereço indicado por ele.
Na residência, os policiais localizaram substâncias identificadas como cocaína, maconha e derivados, além de ecstasy e LSD. Também foram recolhidos uma balança de precisão e materiais para embalar os entorpecentes.
A apreensão incluiu R$ 600, três celulares, um notebook e uma Land Rover Evoque. As quantidades de cada substância não foram detalhadas nas informações disponíveis sobre a ocorrência.
O homem foi levado ao Plantão Policial, onde a prisão em flagrante por tráfico foi ratificada. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
A ocorrência ainda depende dos procedimentos de investigação e análise dos materiais apreendidos. A prisão em flagrante não representa condenação.





