Com um gol em cada tempo, Bandeirante bate o Capivariano e vence a primeira na Série A3
- Jackson Andrade
- 16 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Chico e Welbinho marcam e tiram time de Birigui da lanterna; Leão da Sorocabana pode terminar rodada na zona de rebaixamento.
Por Redação - Mantaro | 16/03/2021 • 19h54

Chico comemora gol que abriu vitória do Bandeirante sobre o Capivariano — Foto: Reprodução/Paulistão Play
O Bandeirante venceu o Capivariano por 2 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, em confronto válido pela terceira rodada da Série A3.
O Bandeirante abriu o placar com o atacante Chico, aos 12 minutos do primeiro tempo. Aos 44 minutos da etapa final, Welbinho ampliou e garantiu a vitória dos donos da casa.
O resultado garantiu os primeiros três pontos para o Bandeirante na Série A3, fazendo o time deixar a lanterna para a faixa intermediária da tabela. O Capivariano, com apenas um ponto, pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
Os dois times podem ficar pelo menos duas semanas sem entrar em campo. Isso porque o Governo de São Paulo divulgou medidas mais restritivas no combate a disseminação da Covid-19, entre elas a paralisação do futebol pelos próximos 15 dias. Na segunda-feira, uma nova reunião entre o governo e a Federação Paulista de Futebol deve definir os próximos passos.
Inicialmente marcada para o próximo fim de semana, a quarta rodada da Série A3 teria os seguintes confrontos. No sábado, às 10h, o Bandeirante enfrentaria o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. No domingo, às 10h, o Capivariano jogaria contra o Barretos, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.