top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Blitz na Praça Raul Cardoso apreende 5 motos e autua motoristas

Por Redação Mantaro | 29/08/2020 • 23h54

Motos apreendidas durante a blitz Foto: Redes Sociais

Uma bliz em ação conjunta das polícias Militar e Municipal apreendeu 5 motos que trafegavam com documentos vencidos na noite deste sábado (29) na praça Raul Cardoso em Birigui (SP). Ainda houve multas de trânsito por motoristas usando celular no volante e sem o uso do cinto de segurança.


Além das orientações, os policiais visitaram estabelecimentos abertos no período noturno, que devem evitar aglomerações dentro ou em frente de seus prédios.

As reclamações de moradores próximo da praça são constantes, sendo o barulho das motocicletas e o som alto as principais queixas.


SUJEIRA

Outro fator que incomoda os moradores é a sujeira deixada pelos jovens que frequentam a Praça Raul Cardoso.


Mesmo com o trabalho diário da Prefeitura de Birigui em limpar as praças públicas, aos domingos é grande a quantidade de garrafas, copos, latas, sacos, entre outros descartes feitos na praça.


A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informou que está realizando a limpeza no local nesta segunda-feira, dia 31 de agosto.


Visando manter o local limpo, a Prefeitura de Birigui colocou vários latões de lixo espalhados pela praça. O problema é que os frequentadores do local não utilizam o lixo e, além da sujeira, danificam os latões em atos de vandalismo.

Redação Mantaro com Assessoria de Imprensa da prefeitura de Birigui

REDES SOCIAIS

bottom of page