...
...
top of page

PUBLICIDADE

Birigui terá ônibus gratuitos no domingo de eleição; veja os horários

há 1 dia
1 min de leitura

Linhas urbanas circularão das 7h30 às 17h; transporte rural terá viagens pela manhã e à tarde no dia 4 de outubro.

Por Redação Mantaro | 02/10/2026 • 18h47

Birigui anuncia transporte gratuito para o domingo de votação
Birigui anuncia transporte gratuito para o domingo de votação — Foto: Divulgação/Prefeitura de Birigui

Os eleitores de Birigui poderão utilizar gratuitamente o transporte coletivo urbano e rural no domingo (4), primeiro turno das eleições. A medida foi anunciada pela Prefeitura para facilitar o deslocamento até os locais de votação.


Na área urbana, os ônibus funcionarão das 7h30 às 17h. As linhas sairão dos bairros em direção ao terminal, onde será possível fazer conexões. O embarque e o desembarque deverão ocorrer pela porta traseira, sem cobrança de passagem.


Na zona rural, haverá embarque às 8h e retorno às 10h. À tarde, a saída está prevista para as 13h, com retorno às 16h. O atendimento inclui Baixotes, Casa de Tábua, Baguaçu, Pau Lavrado, Córrego Fundo, Moinho, Goulart, Taquari e Tupi.


Os veículos rurais serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Educação, com autorização da Justiça Eleitoral. Os passageiros devem observar os horários de cada viagem, pois esse serviço não terá circulação contínua.

 
 
Anuncio.png
bottom of page