PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Birigui adquire cinco respiradores para atender pacientes com covid-19 no Pronto Socorro

O município investiu R$ 324 mil na aquisição dos equipamentos.


A Prefeitura de Birigui (SP) adquiriu cinco respiradores pulmonares para os atendimentos aos pacientes com covid-19 no Pronto Socorro Municipal. Os equipamentos chegaram na noite desta quarta-feira (24/3).


O município investiu R$ 324 mil na aquisição dos equipamentos, que começaram a ser usados ontem mesmo por pacientes. Como a entrega iria demorar alguns dias, o prefeito solicitou a um motorista e um policial municipal que fossem buscar os respiradores em São Carlos (SP) com urgência.


Conforme o prefeito, os aparelhos é um reforço importante na luta diária dos profissionais de saúde para salvar vidas. “Os respiradores são extremamente necessários, pois auxilia no tratamento dos pacientes com insuficiência respiratória, uma das complicações de saúde mais frequentes causadas pela doença”, disse.


“É pensando na população que estamos atuando com compromisso e seriedade no enfrentamento dessa pandemia. Apesar de todas as dificuldades, seguimos trabalhando para salvar vidas e para a retomada da nossa economia. Mas precisamos da colaboração de todos os biriguienses nesta luta. Cada um precisa fazer a sua parte, ou seja, se prevenir”, concluiu Maffeis.

REDES SOCIAIS

Mantaro Branco.png

CATEGORIAS

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2021 Mantaro - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização.