top of page

PUBLICIDADE

Bandeirante vence o XV de Jaú e garante vaga nas quartas da Segundona

  • Foto do escritor: Jackson Andrade
    Jackson Andrade
  • 25 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

Time de Birigui confirma melhor campanha, vence em casa e segue busca pelo acesso à Série A3.


Por Redação - Mantaro 25/11/2020 •20h15

Bandeirante-SP x XV de Jaú; oitavas de final da Segundona do Paulista — Foto: Ricardo Silva/Bandeirante EC

O Bandeirante venceu o XV de Jaú por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, em partida disputada no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, garantindo vaga nas quartas de final da Segundona do Campeonato Paulista. Na partida de ida, disputada em Jaú, os times empataram por 1 a 1.


O gol da vitória do Bandeirante foi marcado por Mendes, as 44 minutos do primeiro tempo. O meia viu o goleiro do XV adianta e arriscando da intermediária, marcando por cobertura. Aos 39 da etapa final, João Victor decretou a vitória e a vaga do time de Birigui.


Com a segunda melhor campanha, o Bandeirante enfrenta o Osvaldo Cruz nas quartas de final e irá decidir o confronto em casa. As datas, horários e locais das partidas ainda serão divulgados pela Federação Paulista (FPF).


Anuncio.png
bottom of page