PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Bandeirante eliminado Osvaldo Cruz da Segundona

Leão faz um gol em cada tempo, segura resultado por cerca de 30 minutos após sofrer gol e fica a dois jogos do acesso à Série A3; próximas partidas são no fim de semana e no meio da próxima semana.


Por Redação - Mantaro | 03/12/2020 • 11h15

Bandeirante comemora o gol contra o Osvaldo Cruz (Foto: Reprodução)

O Bandeirante se aproximou do acesso à Série A3. Venceu por 2 a 1 o Osvaldo Cruz no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui, e se classificou para a semi do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual. O duelo de volta das quartas de final foi disputado na tarde desta quarta-feira. O placar agregado ficou 2 a 2, e o Leão avança por ter melhor campanha na somatória das fases. Agora, a equipe precisa superar apenas mais uma etapa da competição para conseguir subir. É isso mesmo, torcedor! Só mais uma etapa, ou seja, dois jogos pela frente. Aguenta coração!

Próximo desafio: Grêmio Prudente

Estão definidos os semifinalistas da Segundona. Além do Bandeirante, avançaram Grêmio Prudente, São José e Manthiqueira. O Leão pega o time de Presidente Prudente. O primeiro jogo está previsto para o final de semana, no Prudentão, e o segundo no meio da próxima semana, em Birigui. Os biriguienses jogam pelo empate no placar agregado, por terem melhor campanha geral (que, na verdade, são dois gols a mais de saldo). Quem chega à final da Segundona sobe à Série A3.


Desfalques superados

O Leão conseguiu mandar a campo só quatro jogadores na comparação com o time que iniciou o confronto de ida: o goleiro Barbato, Félix (que atuou na lateral-esquerda e nesta quarta esteve na zaga), o meia Gabriel Rapchan e o atacante Thiago Rubim. Segundo a Rádio Max FM, de Osvaldo Cruz, 20 pessoas no clube foram infectadas pela Covid-19, entre eles atletas da equipe principal.


Osvaldo Cruz superado

O Leão foi melhor ao longo de todo o jogo. Criou quatro oportunidades claras e fez duas. Aos 18 do primeiro tempo, Danilinho cobrou escanteio, Pedro Martins (ex-atleta do Osvaldo Cruz) se antecipou e desviou, de cabeça, para o fundo das redes. Os donos da casa quase ampliaram no fim da etapa inicial, mas não perderam a chance no início do segundo tempo. Após dar uma assistência, Danilinho fez o dele. Agnaldo pegou na direita, cruzou com bastante força, praticamente chutando para dentro da área, Kinzel tentou encaixar no chão, soltou para frente, e o camisa 10 apareceu para estufar as redes. O Azulão diminuiu 10 minutos depois, com chute sem muita força de Mosquito, de fora da área, em que Barbato aceitou. Mas foi só. Os visitantes não tiveram forças para incomodar o Leão, que segurou o resultado sem muitas dificuldades.

REDES SOCIAIS

Mantaro Branco.png

CATEGORIAS

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2021 Mantaro - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização.