PUBLICIDADE

Bandeirante e Tanabi se enfrentam na primeira rodada da Segundona

Confronto é neste domingo, às 11h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.

Pelo rodada de abertura do Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista - a quarta e última divisão estadual -, Bandeirante e Tanabi se enfrentam neste domingo, às 11h, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui.


Com André Alves no comando da equipe, o Bandeirante terá 26 jogadores neste início de competição, que buscam o tão sonhado acesso à Série A3 do Campeonato Paulista. Na última temporada, o Leão foi eliminado ainda na primeira fase, antes mesmo de disputar a última partida.


O Tanabi se preparou para o início da Segundona com quase 30 jogadores, que serão treinados por Ailton Modesto. O Índio da Noroeste volta a disputar a quarta divisão estadual depois de quatro temporadas. Em 2016, na última campanha, o time conseguiu avançar à segunda fase, mas acabou na última posição e eliminado antes do mata-mata.


TABU LONGO

Como mandante, o Bandeirante não perde para o Índio da Noroeste há 30 anos. A última derrota para o Tanabi no Pedrão, foi por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista da Divisão Especial (Série A2) de 1990. Desde então, eles se enfrentaram mais sete vezes em Birigui, com três vitórias dos donos da casa e quatro empates.


HÁ QUATRO ANOS

No último confronto, eles empataram por 1 a 1, no Estádio Prefeito Alberto Victolo, na cidade de Tanabi, partida valida pela 14ª rodada da primeira fase, Grupo 2, da Segundona de 2016.

REDES SOCIAIS

Mantaro Branco.png

CATEGORIAS

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Mantaro - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização.