top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Bandeirante de Birigui efetiva Andre Luís Alves como técnico

Por Redação - Mantaro | 15/07/2020 • 09h42

O treinador é um dos reforços para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Foto: Redes Sociais)

A diretoria do Bandeirante Esporte Clube, de Birigui, efetivou Andre Luís Alves como o treinador da equipe para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista deste ano. A competição foi suspensa por causa da pandemia da covid-19 (coronavírus) e ainda não tem data para recomeçar.


Mas, segundo o presidente Ademir Oliveira, a clube já está se preparando para o retorno das atividades. Há expectativa de que a Federação Paulista de Futebol publique, nos próximos dias, todos os protocolos para a volta das atividades dos times do interior. Birigui ainda está na Fase Vermelha, e por tanto não pode ainda reunir atletas para as atividades.


Em entrevista exclusiva para a Folha da Região, nesta terça-feira (14), o treinador Andre Luís Alves afirmou que a expectativa é muito grande e que pretende colocar em campo um time jovem e com vontade de representar bem o nome da cidade e da região na competição.


Ele, que estava como auxiliar e cuidava da base, já tem um bom conhecimento do potencial de parte dos atletas que deverão estar disponíveis para a competição.

“Vamos ter um ano diferente quando voltarmos, mas estou muito confiante que iremos fazer um grande trabalho. Já conhecia vários atletas por ter jogado contra e alguns que trabalharam comigo. E fiz parte de todo o processo de contratações desde do início e isso me ajudará bastante”, disse o treinador.


REFERÊNCIA

Perguntado sobre quais são suas referências no futebol, Andre Luís Alves afirmou que quando ainda esta jogador, procurava observar os técnicos que teve e que procurou pegar um pouco de cada um.

“Vendo os treinadores de alto nível, gosto muito do Jorge Jesus (Flamengo) e Jorge Sampaoli (Atlético/MG, com passagem pelo Santos em 2019”, afirmou.´


SEGUNDONA

O Bandeirante está no Grupo 1 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista junto com a AEA, de Araçatuba e o Andradina E.C. Eles dividem a chave ainda com o Grêmio Prudente, o Osvaldo Cruz, o Tanabi e o Tupã F.C.

Os times se enfrentam dentro dos grupos em jogos de ida e volta, classificando os dois melhores de cada chave e mais quatro melhores terceiros colocados.

Visando uma possível retomada dos jogos, a Federação Paulista de Futebol (FPF) fez uma solicitação aos clubes da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, competição que ainda não começou, para enviarem fotos das atuais condições de seus respectivos estádios, para fazer um resumo das condições dos mesmos.




REDES SOCIAIS

bottom of page