...
...
top of page

PUBLICIDADE

Jovem de 22 anos é preso em flagrante pelo Baep com maconha e cocaína no bairro Águas Claras em Araçatuba

8 de set.
1 min de leitura

Atualizado: 12 de set.

Denúncia levou à abordagem do suspeito; polícia apreendeu drogas, balança e material de embalagem no bairro Águas Claras.


Por Redação Mantaro | 08/09/2026

Drogas, celulares, balança e material de embalagem apreendidos em Araçatuba (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Drogas, celulares, balança e material de embalagem apreendidos em Araçatuba (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Militar


Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por policiais do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na noite desta segunda-feira (7), suspeito de tráfico de drogas, no bairro Águas Claras, em Araçatuba (SP). A prisão aconteceu na Rua José Maurício de Souza, por volta das 18h30.


Segundo o boletim de ocorrência citado pelo Birigui Notícias da Hora, uma denúncia indicou que o condutor de uma Honda Falcon vermelha estaria fazendo entregas de drogas. Na abordagem, a equipe encontrou maconha e dois celulares.


Buscas na residência


Conforme o registro policial, o rapaz informou que havia mais drogas em casa. Com autorização do pai dele, uma equipe de apoio entrou no imóvel e localizou, em uma bolsa de entregador sobre o guarda-roupa, maconha, um microtubo de cocaína, filme plástico e uma balança.


Os exames apontaram 109,21 gramas de maconha e 0,29 grama de cocaína. A moto foi apreendida e houve autuações por licenciamento e habilitação vencidos. O caso foi apresentado ao plantão policial, e o suspeito ficou à disposição da Justiça.


 
 
Anuncio.png
bottom of page