top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Ações da ROCAM resultam em prisão por tráfico no bairro Alto do Silvares

Patrulhamento especializado resulta na prisão de suspeito com histórico criminal por tráfico de drogas e condução de testemunha com extenso histórico judicial.


Por Redação Mantaro | 12/01/2024 • 23h15

Foto da Apreensão. — Foto: Reprodução/ROCAM

Em patrulhamento especializado de ROCAM, composta pela equipe Cabo Ailgo e Soldado Marin, na noite desta sexta-feira (12), dois indivíduos identificados pelas iniciais N.D.X.U e G.P.C foram abordados no cruzamento da Rua das Ametistas x Rua José Romera, no bairro Alto do Silvares, local conhecido pela incidência de atividades ilícitas.


Durante a abordagem, N.D.X.U, foi flagrado dispensando um envoltório plástico, contendo 15 pinos plásticos de cocaína, ele que já possui histórico criminal por tráfico de drogas, estava em liberdade provisória pelo mesmo delito. O acusado afirmou estar a caminho de uma cervejaria que fica localizada no bairro Quemil, onde segundo ele, planejava comercializar a droga.


Já com outro indivíduo abordado G.P.C, que possui antecedentes judiciais, incluindo processos por formação de quadrilha, receptação, furto e adulteração de Sinal identificador de veículo automotor, nada de ilícito foi localizado, porém, ele foi conduzido à delegacia como testemunha.


INQUÉRITO

Diante dos fatos, o Delegado de Polícia, ao tomar ciência dos fatos, optou-se em elaborar um boletim de ocorrência, sendo ambos ouvidos e liberados após as oitivas da dupla. Um inquérito será instaurado para apuração dos fatos.



REDES SOCIAIS

bottom of page