top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Capitão da PM de Araçatuba dançando em live solidária viraliza nas redes

Capitão Duarte, da Polícia Militar de Araçatuba, mostrou seu gingado na live para arrecadar doações para instituições da cidade


Por Redação - Mantaro | 02/09/2020 • 22h05

O capitão Vander Duarte, da Polícia Militar de Araçatuba (SP), fez sucesso nas redes sociais nesta terça (1) com um vídeo em que aparece arrasando nos passos de dança em live para arrecadar doações de alimentos. 


No trecho da transmissão ao vivo feita na última sexta (28), o policial dedicou o passinho ao "pessoal do charme dance, do black music" e mostrou seu gingado: "Faça sua doação, tô aqui dançando para você. As crianças precisam da sua doação!", ele diz, enquanto começa a fazer passos cada vez mais elaborados.

A live solidária teve duração de duas horas e foi realizada para arrecadar alimentos que seriam distribuídos para três instituições do interior paulista. A Banda Regimental da Polícia Militar de Araçatuba também marcou presença.


A dancinha estilo anos 1980 e 90 chamou a atenção dos internautas, que ficaram impressionados com a habilidade do policial, que parecia estar flutuando.

Até o Padre Fábio de Melo compartilhou o vídeo para os seus mais de 21 milhões de seguidores.

No Twitter, a sobrinha do Capitão Duarte aproveitou para mostrar que o passinho é herança de família, e postou um vídeo em que ele e outros familiares aparecem arrasando numa festa de casamento.


REDES SOCIAIS

bottom of page