PUBLICIDADE

Serviço de castração gratuita de animais em Birigui continua mesmo na pandemia

Por Redação - Mantaro 01/08/2020 • 08h01

O Centro de Castração de cães e gatos da Secretaria de Saúde de Birigui, que funciona no Canil Municipal, continua realizando gratuitamente a castração de caninos e felinos.


Para solicitar a cirurgia em seu animal de estimação, o morador deve procurar o Canil Municipal, que fica na rua Palmeiras, 30, no bairro Cidade Jardim. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.


Segundo a Divisão de Vigilância e Controle de Vetores, com as cirurgias (castrações) é possível fazer um aumento significativo do controle de natalidade de animais domésticos do município, contribuindo para a diminuição da superpopulação.


ADOÇÃO DE CÃES E GATOS

O Canil Municipal também conta com animais para adoção: são cães e gatos que podem ser adotados pelas pessoas. Os cães e gatos que são cuidados pelo CCVZ são animais abandonados pelas ruas. No Canil Municipal eles são castrados e recebem os cuidados necessários para adoção.


Para adotar um cão ou um gato, o interessado deve procurar o Canil Municipal, que atende na Rua das Palmeiras, 30, Cidade Jardim. O horário de para visitar os animais e adotar é das 13h30 às 16h.


Atualmente o Canil Municipal conta com quatro cães filhotes para adoção, sendo duas fêmeas e dois machos.


Outras informações: (18) 3643-6274 ou 99146-5213.

REDES SOCIAIS

Mantaro Branco.png

CATEGORIAS

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Mantaro - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização.