PUBLICIDADE

Saque da parcela do auxílio emergencial para nascidos em agosto está liberada

A Caixa liberou o saque da 4ª parcela do auxílio emergencial de R$ 600 para os beneficiários que nasceram no mês de agosto. O valor está disponível na conta digital para movimentação no aplicativo Caixa Tem desde 14 de agosto.


Também está liberado o dinheiro em espécie para as pessoas nascidas em agosto e que ainda não sacaram a primeira parcela do auxílio. O mesmo ocorre para os beneficiários do mês que ainda não retiraram o dinheiro da segunda ou terceira prestação.


Os aprovados nascidos em setembro poderão sacar o valor da 4ª parcela no dia 05 de setembro. O valor estará disponível para o grupo que faz parte do Ciclo 1. Para saber a situação cadastral o beneficiário poderá acessar aqui.


Confira o calendário completo:

Calendário de pagamentos para o Ciclo 1 (Crédito:Divulgação)

Prorrogação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou a prorrogação do auxílio emergencial até dezembro. Portanto, serão mais quatro pagamentos, no entanto o valor da parcela será menor, de R$ 300.


A Medida Provisória com o aumento do prazo do programa será enviada, pelo Executivo, para a aprovação do Congresso Nacional.


O Auxílio Emergencial foi criado em 2 de abril de 2020 para amenizar os efeitos da crise econômica decorrente da pandemia do novo coronavírus.

REDES SOCIAIS

Mantaro Branco.png

CATEGORIAS

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2020 Mantaro - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização.