top of page

PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Homem ameaça atear fogo em moto e agride PM durante abordagem em Birigui

O fato ocorreu durante abordagem no residencial Monte Líbano na noite desta terça-feira (1).


Por Redação - Mantaro | 02/05/2021 • 15h53

Um servente de pedreiro de 37 anos, morador no Parque das Nações, em Birigui (SP), agrediu um policial militar durante abordagem no residencial Monte Líbano na noite desta terça-feira (1). Ele estava trafegando na contramão, sem portar a carteira de habilitação, no momento da abordagem.


Policiais faziam patrulhamento quando viram uma CG Titan, conduzida pelo indiciado, trafegando pela contramão na rua Pedro Gonçalves. Os PMs fizeram o retorno e abordaram o veículo. O condutor da moto não portava nenhum documento pessoal e nem do veículo.


Os policiais constataram em pesquisa no sistema que a moto estava com licenciamento em dia e o condutor era habilitado. O ser informado que seria multado por ser flagrado transitando na contramão ele se alterou.


O servente entrou em um depósito de bebidas, de onde saiu com uma caixa de fósforo na mão. Ele retirou a mangueira de combustível de sua moto e disse que iria atear fogo. Os policiais tiraram a moto de perto do homem e em seguida ele partiu para cima dos dois PMs.


O indiciado só foi contido com a chegada de reforço. Um dos policiais e o servente precisaram passar por atendimento médico no pronto-socorro porque ficaram feridos. O rapaz foi conduzido à delegacia e responderá por lesão corporal e resistência, e também por dirigir sem habilitação.


A companheira dele deu a mesma versão dos fatos apresentada pelos policiais. O servente foi liberado após prestar depoimento com o compromisso de se apresentar no Juizado Especial Criminal quando for intimado.

REDES SOCIAIS

bottom of page