top of page

PUBLICIDADE

GCM Birigui faz operação e apreende pipas e materiais cortantes

  • Foto do escritor: Jackson Andrade
    Jackson Andrade
  • 6 de jun. de 2022
  • 1 min de leitura

O trabalho foi no bairro Quinta da Mata.

Foto: GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Birigui-SP apreendeu, no domingo (5), uma grande quantidade de pipas e material cortante durante operação conjunta com a Polícia Militar (PM), no bairro Quinta da Mata. Todo o material apreendido foi levado para um depósito e será incinerado.


De acordo com o comandante da corporação, Antônio Carlos André Júnior, o trabalho deu início a um cronograma de fiscalização que será realizado com mais intensidade nos meses de junho e julho no município.

Foram apreendidas cerca de 100 pipas, além de carretéis contendo linha chilena e com cerol, material cortante produzido a partir da mistura de vidro moído e cola. O comandante contou que todos os casos identificados foram registrados na Polícia Civil (PC) de Birigui-SP.


O homem que teve a identidade preservada vai responder pelo crime de soltura de pipas, papagaios e similares na área urbana de Birigui-SP. Ele ainda deverá receber multa administrativa que poderá ultrapassar os R$ 600.

Anuncio.png
bottom of page