Câmera de segurança registra motociclista sendo arremessado de moto ao bater em carro; vídeo
- Jackson Andrade
- 13 de fev. de 2022
- 1 min de leitura
Atualizado: 15 de fev. de 2022
Vídeo mostra momento em que motociclista desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e se envolveu na colisão, em Birigui.
Por Redação - Mantaro | 13/02/2022 • 15h49
Um motociclista foi arremessado da moto que pilotava ao bater em um carro em um cruzamento no Jardim Toselar, em Birigui (SP). O acidente foi na tarde de sábado (12).
Uma câmera de segurança flagrou quando o motociclista desrespeitou a sinalização de parada obrigatória e se envolveu no acidente com um carro, no cruzamento das ruas Helena Ruic com a Manoel Lino Filho (veja o vídeo acima).
Motociclista é arremessado de moto após acidente com carro em cruzamento de Birigui — Foto: Reprodução
Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cima do carro e caiu no meio da rua. Peças da moto ficaram espalhadas na via. Mesmo com a colisão e a queda, o rapaz se levantou e saiu andando.
Segundo a Polícia Militar, o motociclista e motorista do carro não tiveram ferimentos graves.
