PUBLICIDADE

Propaganda-02.png

Bandeirante empata com Comercial e tira chances de classificação do rival na Série A3

Com o resultado, as duas equipes seguem fora do G-8, com 17 pontos; BEC vê sonho da vaga distante enquanto o Bafo está eliminado.


Por Redação - Mantaro | 22/05/2021 • 17h02

Bandeirante x Comercial, Série A3 do Campeonato Paulista — Foto: Rafael Alves/Comercial FC


Bandeirante e Comercial ficaram no empate por 0 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, em jogo válido pela 14ª e penúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.


O BEC chega a 17 pontos e fica na 11ª colocação, a dois pontos do G-8. Na última rodada, o Leão precisará vencer a qualquer custo e torcer contra adversários em outros jogos para ter chances de classificação.


O Bafo, embora tenha a mesma pontuação, não tem mais oportunidades de avançar. A equipe de Ribeirão Preto fica uma posição abaixo do BEC (com uma vitória a menos), mas como há um confronto direto entre o time de Birigui e o Nacional na disputa pela classificação, o Leão do Norte ficará mais um ano na A3.


Na última rodada, todos os jogos acontecerão na terça-feira, às 15h. O Bandeirante irá enfrentar o Nacional, no Nicolau Alayon, em São Paulo, enquanto o Comercial recebe o São José, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

REDES SOCIAIS